TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
1
Leia este artigo em:

Argentina importará ração da Rússia

Após um longo processo de aprovação, o Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Animal (SENASA) da Argentina autorizou oficialmente a importação de rações para animais da Rússia.

30 Outubro 2020
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
1

Em outubro de 2020, após um longo processo de aprovação, o Serviço Nacional de Saúde Animal e Qualidade Agrícola (SENASA) da Argentina autorizou oficialmente a importação da Rússia de alimentos compostos para animais.

As negociações sobre essa questão começaram em 16 de abril de 2020 entre o Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor) e o SENASA. As partes concordaram que o fornecimento de tais alimentos será acompanhado por um certificado veterinário russo, o Formulário 5b, que será emitido pelos inspetores da Rosselkhoznadzor para cada lote de alimentos enviados.

Rosselkhoznadzor vem trabalhando com o SENASA para acertar as condições de exportação de produtos agrícolas de alta tecnologia (rações compostas de origem não animal para aves, suínos e bovinos) desde o início de 2019.

22 de outubro de 2020 / Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária / Rússia.
https://fsvps.gov.ru/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login: