X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China não está deixando o surto por coronavírus afetar o suprimento de carne suína

A China se move para garantir o fornecimento de produtos de origem animal em meio ao controle epidêmico do coronavírus. O medo de espalhar a doença ameaça a indústria pecuária.

Coronavirus - surto x suprimento de carne suína
Coronavirus - surto x suprimento de carne suína
10 Fevereiro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A China está intensificando seus esforços para garantir a produção e distribuição de carnes, laticínios e ovos em meio a sua luta contra o novo surto de coronavírus.

As autoridades locais devem incentivar as fábricas de ração animal, matadouros e processadores de produtos de origem animal a retomar a produção o mais rápido possível para aumentar a oferta, disse o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais.

O transporte de animais vivos, o suprimento de ração e a operação de matadouros foram afetados após a epidemia, afetando a indústria pecuária do país.

As autoridades locais não devem recorrer a medidas como a destruição de estradas ou a construção de barreiras que dificultem a produção e o transporte ordenados de produtos da pecuária sem a autorização dos governos de alto nível.

O ministério ordenou que as autoridades locais não segurassem veículos que transportam alimentos para animais, animais vivos e produtos de origem animal. Também proibiu o fechamento de matadouros e ordenou que as autoridades locais intensificassem as quarentenas para garantir o abastecimento do mercado e a segurança alimentar.

4 de fevereiro de 2020/ MOA/ China
http://english.agri.gov.cn/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados