TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

PSA: Coreia reconhece o princípio da regionalização da UE

A República da Coreia reconhece as rigorosas medidas de regionalização tomadas pela UE para combater os surtos de Peste Suína Africana.

7 Setembro 2022
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Graças ao intenso compromisso de alto nível entre a Comissão Europeia e a República da Coreia, os países da UE podem agora mais facilmente exportar carne suína e de aves para a República da Coreia.

O Ministério da Agricultura, Alimentação e Assuntos Rurais da República da Coreia (MAFRA) decidiu levantar uma barreira comercial que há muito afeta as exportações europeias de produtos suínos e de aves, uma vez que a República da Coreia reconhece agora as rigorosas medidas de regionalização adotadas pela UE para combater os surtos de Peste Suína Africana e de Gripe Aviária Altamente Patogénica. Esta decisão poderá desbloquear mais de mil milhões de euros em comércio nos próximos anos.

A decisão tomada beneficia 11 países da UE que foram autorizados a exportar aves e produtos avícolas para a República da Coreia, nomeadamente Alemanha, Polônia, Hungria, Bélgica, França, Finlândia, Espanha, Países Baixos, Suécia, Dinamarca e Lituânia e 14 Estados Membros autorizados a exportar carne suína e produtos derivados: Alemanha, Polônia, Hungria, Bélgica, França, Finlândia, Espanha, Países Baixos, Suécia, Dinamarca, Eslováquia, Áustria, Irlanda e Portugal.

05 de setembro de 2022/ CE/ União Europeia
https://ec.europa.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Artigos relacionados