X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

FAO: cotações da carne suína aumentaram

No geral, o índice de preços da carne da FAO ficou em 175,8 pontos em 2019. Das diferentes categorias de carne, os preços da carne suína foram os que registraram o maior aumento de um ano para outro

13 Janeiro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Em dezembro, os preços da carne suína aumentaram, já que continuou a escassez de fornecimentos ao mercado mundial e alguns dos principais fornecedores, principalmente União Europeia e Brasil, tiveram dificuldades em atender à forte procura interna prévia às festividades, além da alta e persistente procura por importações da Ásia.

No geral, o índice de preços da carne da FAO ficou numa média de 175,8 pontos em 2019, representando um aumento de 9,5 pontos (5,7%) em relação a 2018. Das diferentes categorias de carne, os preços da carne suína registraram o maior aumento anual, seguidos pelos da carne bovina e de aves, enquanto os da carne de ovino registraram níveis abaixo da média anual em 2018.

Em relação ao mês de dezembro, o índice de preços da carne da FAO ficou em média 191,6 pontos, ou seja, praticamente inalterado em relação ao valor revisto de novembro. A esse nível, o índice está 29 pontos (18%) acima de seu valor no mesmo mês de 2018, embora ainda bem abaixo (20,0 pontos) do nível máximo alcançado em agosto de 2014.

Quinta-feira, 9 de Janeiro de 2020/ FAO.
http://www.fao.org

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados