PIC recebe aprovação da FDA para tecnologia usada na criação de suínos resistentes à PRRS
A PIC está entre as primeiras a receber aprovação para o uso de edição genética em animais de produção comercial nos Estados Unidos.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista
A PIC está entre as primeiras a receber aprovação para o uso de edição genética em animais de produção comercial nos Estados Unidos.
Aliança com uma das maiores referências da suinocultura nacional marca novo passo na estratégia de expansão da Agroceres PIC, com foco em inovação genética, biossegurança e aumento da capacidade de fornecimento.
Agroceres PIC inaugura no hoje (26/11), em Campo Grande (MS), uma nova Unidade de Disseminação de Genes (UDG).
Após a fusão, a Hendrix Genetics terá uma participação majoritária e a Danish Genetics e seus parceiros uma parte significativa da nova entidade.
A meta é colocar os animais em dezembro e a partir de fevereiro iniciar a produção de sêmen com capacidade acima de um milhão de doses por ano.
O pleito visa a inclusão de novos estados brasileiros reconhecidos como Livres de Aftosa sem Vacinação.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 170399 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Durante a cerimônia foi apresentado o LPV - Leitões Produzidos na Vida da matriz e premiados os ganhadores da edição.
O foco principal da Agroceres PIC é fazer com que a Granja Gênesis atenda o mercado sul-americano.
A partir de 20 de dezembro de 2023, a Axiom deterá participações majoritárias.
O investimento da Topigs Norsvin no Brasil, expande a sua capacidade de produção para dar suporte ao seu crescimento de mercado, acelerar o progresso genético de suas linhas e atender as exigências atuais e futuras.
Escolhido por meio do concurso "Inovação tem nome", o nome vai batizar o novo empreendimento da companhia, que tem previsão de inauguração para o mês de dezembro deste ano.
A unidade terá capacidade para o alojamento de 1000 bisavós de alto valor genético, formato semelhante ao da Granja Innova, propriedade da Topigs Norsvin, no Canadá, que ampliou o atendimento genético da empresa.
Com esse investimento, além de granjas núcleo próprias com animais de alto valor genético, companhia contribui para elevar o patamar genético do rebanho suíno brasileiro, diluindo riscos sanitários.
A Unidade de Produção de Leitões (UPL) da Cooperalfa, no Mato Grosso do Sul, será inaugurada hoje, 17 de maio, no CTG Campo da Vacaria, Sidrolândia-MS.
O evento, que ocorre em Florianópolis, conta com mais de 15 palestrantes, 20 marcas apoiadoras e 700 participantes.
Peste Suína Africana (PSA) e comércio internacional foram temas das agendas.
O curso de capacitação habilita os profissionais que zelam pela seleção e pureza das raças suínas do rebanho brasileiro.
A Topigs Norsvin, reuniu na última semana clientes para o “Conexão Tecnológica”. Os eventos foram realizados em Xanxerê (SC) e em Campinas (SP).
O Núcleo Gênesis torna o Brasil gerador e exportador mundial de material genético de suínos e, ao mesmo tempo, assegura autossuficiência e autonomia genética aos produtores e agroindústrias brasileiros.
O Pré-Congresso terá como tema "Como a Inteligência Emocional e Perfil Comportamental das pessoas influenciam nos resultados reprodutivos da suinocultura".
Esta será a primeira granja do tipo no país, o que proporcionará que a empresa amplie o ambiente de intercâmbio entre o programa de pesquisa brasileiro e da PIC no exterior.
O congresso visa divulgar técnicas e práticas na reprodução suína já difundidas pela ciência, aplicáveis na rotina das granjas.
O encontro foi marcado pela discussão de temas atuais e relevantes para a suinocultura.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista