XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

333 Experience Congress Brasil: evento que deixou a sua marca

Como proposta de um evento inovador, o 333 Experience Congress supriu todas as expectativas dos participantes e entregou uma discussão rica em todos os debates.

20 Setembro 2023
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Nos dias 13 e 14 de setembro de 2023, aconteceu em Florianópolis - SC, a terceira edição do 333 Experience Congress, e pela primeira vez de forma presencial.

O evento contou com a participação de líderes e gestores de cooperativas e agroindústrias que compartilharam sua visão da produção de suínos. Além de representantes de entidades da agropecuária brasileira.

Com formato mais dinâmico e inovador, os painelistas e moderadores abordaram temas como gestão de pessoas, perfil do líder na suinocultura, competitividade da suinocultura brasileira, gestão estratégica, desafios e oportunidades para o setor para o atendimento da agenda 2030, inovações tecnológicas, atravessando e gerindo crises, sucessão familiar na suinocultura, segurança alimentar e sustentabilidade e meio ambiente. O encerramento do evento foi com uma palestra do Jakson Follmann, ex-jogador do Clube Chapecoense.

Com mais de 70% do plantel suíno nacional representado, o evento uniu o setor em todos os elos da cadeia suinícola e diversos insights foram levantados para que possamos juntos mostrar a força da suinocultura brasileira.

Tivemos um espaço de desenvolvimento para pessoas e empresas, com foco em networking e troca de experiências.

Aos participantes, segue o link da pesquisa de satisfação: Pesquisa de Satisfação - 3ª Edição do 333 Experience Congress.

Assista os melhores momentos do evento: Vídeo melhores momentos - 333 Experience Congress.

Confira alguns momentos:

Abertura do evento.
Competitividade da Suinocultura Brasileira: Tendências, Desafios e Estratégias.
Segurança alimentar: perspectivas do mercado de carnes, cenário político e o atendimento da demanda nacional e internacional.
Alavancando a produtividade na suinocultura: Estratégias e Inovações.
Atravessando e gerindo crises.

Redação 333 Brasil.

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Bem vindo a 3tres3

Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.

Já somos 138885 Usuários!

Cadastre-seJá é usuário?

tags

Você não está inscrito na lista Notícias

Um boletim de notícias sobre o setor suinícola