XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Apresentamos o novo ícone da rede social 333

Comemoramos o final do nosso 25º aniversário apresentando um novo ícone para a rede social 3tres3 e incentivando as empresas a colocá-lo em seus sites.

3 Maio 2024
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Depois de um ano especial, em que a 3tres3 celebrou o seu quarto de século de vida, apresentamos o novo ícone da rede social 3tres3, a única rede social dedicada ao setor suíno onde os usuários podem conectar-se, partilhar conhecimento e interagir entre si . Com um design simples, limpo e moderno, este ícone visa capturar a essência e o compromisso contínuo da 333 com a inovação e a comunidade global da suinocultura.

Além disso, este novo design já está disponível para download pelas empresas que fazem parte da rede social 3tres3. Esta iniciativa permitirá colocá-lo junto aos ícones de outras redes sociais gerais que já utilizam, como Facebook ou Instagram, entre outras. Desta forma, poderão também mostrar aos seus clientes a sua ligação com a principal comunidade profissional do mercado da suinocultura, podendo aumentar o seu número de seguidores.

Ejemplo de dónde ubicar el nuevo icono

Para baixar o novo ícone, basta clicar AQUI e escolha o ícone com a cor que melhor se adapta ao seu site. Caso necessite de assistência técnica para instalação, nossa equipe de suporte técnico está à disposição para auxiliá-lo em todo o processo.

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Bem vindo a 3tres3

Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.

Já somos 139453 Usuários!

Cadastre-seJá é usuário?

tags

Você não está inscrito na lista Notícias

Um boletim de notícias sobre o setor suinícola