XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Resultados da pesquisa: O que você acha da 333?

De modo geral, as respostas à pesquisa de opinião sobre a 333 foram muito positivas e com elevado grau de satisfação.

23 Fevereiro 2021
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Em dezembro passado, a 333 lançou uma breve pesquisa com o objetivo de conhecer a opinião de seus usuários. Participaram 464 usuários de 55 países. Uma vez encerrada a pesquisa, temos o prazer de confirmar que, de maneira geral, as respostas são muito positivas e com alto grau de satisfação.

Em geral, todos os usuários pesquisados ​​consideram que as informações oferecidas pela 333 atendem "sempre" ou "quase sempre" às ​​suas expectativas, avaliando adequadamente a extensão e o nível técnico dos artigos que publicamos.

Outro aspecto importante de destacar é a boa avaliação que recebe nossa seção de preços e as estatísticas do setor suinícola. A maioria das respostas afirmam que são muito úteis e compreensíveis devido ao fato dos dados poderem ser apresentados em diferentes formatos gráficos que permitem a visualização e comparação entre vários países e períodos.

Por fim, em agradecimento por responder à pesquisa, diversos produtos 333 foram sorteados entre os participantes.

Após 22 anos online e com mais de 100 mil usuários registrados, continuamos trabalhando para melhorar o conteúdo e oferecer a você a melhor experiência!

Respostas à pergunta: As informações oferecidas pela 333 atendem às suas expectativas?

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Bem vindo a 3tres3

Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.

Já somos 138482 Usuários!

Cadastre-seJá é usuário?

tags

Você não está inscrito na lista Notícias

Um boletim de notícias sobre o setor suinícola