X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China autoriza à Rússia iniciar o fornecimento de carne suína e subprodutos

De acordo com a Administração Geral das Alfândegas da República Popular da China, a partir de 24 de janeiro, “são permitidas as importações de carne suína e subprodutos comestíveis de carne suína da Rússia que atendam aos requisitos relevantes”.

14 Fevereiro 2024
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A China autorizou a importação de carne suína e subprodutos suínos da Rússia, anunciou a Administração Geral das Alfândegas da República Popular da China. Segundo o departamento, a partir de 24 de janeiro, “são permitidas importações de carne suína e subprodutos comestíveis de carne suína da Rússia que atendam aos requisitos pertinentes”.

O representante comercial da Rússia na China disse que o fornecimento de carne suína russa à China pode começar no segundo semestre de 2024. Em setembro de 2023, as autoridades chinesas levantaram as restrições temporárias relacionadas com a peste suína africana, que estavam em vigor na Rússia desde 2008.

De acordo com estimativas do Sindicato Nacional dos Produtores de Carne Suína, as exportações russas de carne suína para a China podem atingir 150-200 mil toneladas por ano. Graças ao mercado chinês, as exportações totais deste produto da Rússia poderão atingir 400-500 mil toneladas por ano. A Rusagro poderá tornar-se um dos principais beneficiários da abertura do mercado chinês. A empresa é atualmente a terceira maior produtora de carne suína da Rússia.

25 de janeiro de 2024/ AgroExport/ Russia.
https://aemcx.ru/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados