X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China importará menos carne suína em 2021

O USDA prevê uma queda nas importações de carne suína da China este ano, à medida que a produção de carne suína do país se recupera.

11 Março 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O abate de suínos na China em 2021 está previsto para chegar a quase 600 milhões de cabeças. A produção foi estimulada por empresas maiores que centralizam a produção, modernizam as instalações e implementam medidas de biossegurança. No entanto, doenças animais e baixas taxas de produtividade de porcas criarão problemas para o rebanho de suínos da China com o potencial de minar a expansão.

Prevê-se que a produção de carne suína em 2021 aumente 14%, após taxas recorde de baixas em 2020, conforme as expansões por grandes empresas nos últimos dois anos entrem em uso. No entanto, mesmo com a expansão em 2021, a produção de carne suína permanecerá abaixo dos níveis pré-PSA, mantendo os preços domésticos relativamente fortes.

Suínos importados com preços competitivos e produtos suínos continuarão a ser um componente importante da oferta doméstica de suínos. As importações de carne suína em 2021 devem chegar a 4,5 milhões de toneladas, uma vez que os consumidores estão cada vez mais receptivos a carne suína resfriada ou congelada. Isso representa um declínio de 15% em relação a 2020, mas ainda é relativamente alto.

08 de março de 2021 / USDA/ Estados Unidos.
https://apps.fas.usda.gov/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados