X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Mais da metade das exportações de carne suína do Reino Unido são destinadas à China em abril

Pela primeira vez, a China foi responsável por mais da metade das exportações britânicas de carne suína em abril. As exportações em geral subiram e os preços de importação permaneceram mais altos que no ano passado.

Fonte: IHS Maritime & Trade - Atlas Comercial Global® - HMRC
Fonte: IHS Maritime & Trade - Atlas Comercial Global® - HMRC
26 Junho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo a AHDB, pela primeira vez a China representou mais de 50% das exportações totais de carne suína do Reino Unido, com 10.600 toneladas em abril.

As exportações de embutidos em abril registraram um aumento muito forte, aparentemente devido ao aumento do comércio com a Irlanda, que foi cinco vezes maior que no ano passado. Um aumento tão acentuado deve ser visto com cautela; no entanto, os números de importação irlandeses sugerem que os embarques de linguiça do Reino Unido foram cerca de 25% maiores durante o mês.

As exportações de miudezas tiveram um crescimento de 5% no ano (com a China aumentando 32% em relação ao ano anterior), embora os volumes para outros destinos tenham caído, incluindo Filipinas e UE.

Junho 2020/ AHDB / Reino Unido.
https://ahdb.org.uk/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados