X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China emite alerta sobre a queda dos preços dos suínos

Um alerta para uma queda excessiva nos preços da carne suína chamou a atenção dos produtores para ajustar seus planos e estabilizar a oferta.

18 Junho 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma (NDRC) indica que o aumento da oferta e a importação de suínos, bem como a redução da demanda sazonal, têm causado queda nos preços da carne suína. A comissão comprometeu-se a controlar as flutuações de preços e ajustar as reservas para garantir um funcionamento estável do mercado.

Desde o início de 2021, os preços da carne suína vêm apresentando tendência de queda há vários meses consecutivos. Dados do Instituto Nacional de Estatísticas mostram que os preços da carne suína caíram 11,2% no início de junho em relação ao final de maio.

O alerta de nível três é o mais baixo do novo sistema em três níveis, recentemente introduzido para alertar sobre flutuações excessivas nos preços da carne suína.

Embora as flutuações cíclicas na oferta e nos preços da carne suína sejam um fenômeno global, essas volatilidades são especialmente altas na China, em parte porque a maioria dos animais do país é produzida em granjas familiares.

16 de junho de 2021/ Xinhuanet/ China.
http://www.xinhuanet.com/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados