X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia limita exportação de grãos

Diante das condições atuais, a Rússia estabeleceu medidas destinadas a manter a estabilidade do mercado interno de alimentos básicos.

Mercado de grãos
Mercado de grãos
8 Abril 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministério da Agricultura da Rússia, juntamente com os principais exportadores nacionais de grãos, desenvolveu um mecanismo de cotas de exportação para os principais grãos: trigo, milho, cevada e centeio. Além disso, a partir de 27 de março, o Ministério da Agricultura da Rússia começou a estabelecer intervenções para produtos básicos, levando em consideração os preços máximos para os anos de 2020 e 2021.

O projeto de resolução do governo estabelece uma cota de 7 milhões de toneladas para a exportação de trigo e mistura de trigo com centeio, centeio, cevada e milho para o período de 1º de abril a 30 de junho de 2020.

Diante da situação atual, o objetivo é garantir o volume de cereais no mercado interno e evitar o aumento dos preços dos principais produtos agrícolas, bem como os preços finais ao consumidor de cereais, farinhas, carnes e leite.

27 de março de 2020 - Ministério da Agricultura da Rússia.
http://mcx.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista