X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

USA: Plantel de suínos aumenta 3%

O relatório trimestral do USA mostra que 2019 foi um ano recorde para o censo suíno do país. O plantel americano aumentou 3% em relação ao ano passado, mas caiu ligeiramente em relação a novembro.

31 Dezembro 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O plantel de suínos dos Estados Unidos em 1º de dezembro de 2019 era de 77,3 milhões de cabeças. Um aumento de 3% em relação a 1 de dezembro de 2018, mas caiu um pouco em relação a 1 de setembro de 2019. O estoque de matrizes, de 6,46 milhões de cabeças, subiu 2% em relação ao ano passado e um pouco em relação ao trimestre anterior. O plantel de suínos em mercado, de 70,9 milhões de cabeças, subiu 3% em relação ao ano passado, mas caiu um pouco em relação ao trimestre anterior.

Os produtores de suínos dos Estados Unidos pretendem ter 3,13 milhões de fêmeas durante o trimestre de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020, um aumento de 1% em relação ao mesmo período do ano anterior e 5% em relação ao mesmo período de dois anos anteriores.

O ano de 2019 registrou crescimentos recordes em todos os trimestres para as categorias: terminados leitões desmamados, vendidos e fêmeas. A única exceção é para a quantidade de leitões terminados e leitões desmamados, a qual o ano de 1943 detém o recorde até o dia de hoje.

Segunda-feira, 23 dezembro de 2019 /USDA/ USA.
https://usda.library.cornell.edu/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados