X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Filipinas estende tarifas reduzidas para carne suína até 2024

A proposta de extensão das tarifas reduzidas ajudará a garantir um abastecimento adequado de produtos agrícolas e a manter preços estáveis e acessíveis.

2 Janeiro 2024
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Conselho da Autoridade Nacional de Desenvolvimento Económico aprovou a proposta de Ordem Executiva para prolongar as taxas tarifárias reduzidas da Nação Mais Favorecida (NMF) sobre produtos selecionados abrangidos pela Ordem Executiva n.º 10, série de 2022, incluindo carne suína, milho e arroz, até 31 de dezembro de 2024. Assim, as tarifas para a carne suína permanecerão em 15% dentro da cota e 25% fora da cota, para o milho em 5% dentro da cota e 15% fora da cota, e para o arroz em 35% dentro e fora da cota para o período estendido. As tarifas sobre carne suína, milho e arroz serão revistas semestralmente.

O Conselho também poderá encorajar a oferta alternativa para diversificar as fontes de mercado do país e estabelecer uma política comercial virada para o futuro que permitirá uma resposta eficaz e atempada a possíveis choques de oferta e de preços provocados por grandes desafios como o agravamento da peste suína africana, impacto previsto do fenômeno El Niño e aumentos contínuos dos preços das matérias-primas no mercado mundial.

14 de dezembro de 2023/ Economia Nacional e Autoridade de Desenvolvimento/Filipinas.
https://neda.gov.ph

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados