X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Frigorífico canadense de processamento de suínos reabre após surto de COVID-19 entre trabalhadores

A Olymel reabrirá sua fábrica de Yamachiche após uma paralisação de duas semanas.

15 Abril 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Após um fechamento de 14 dias devido a funcionários terem contratado o COVID-19, a empresa implementou todas as recomendações de saúde pública, e a gerência da Olymel anunciou que sua planta de abate e corte de suínos em Yamachiche, em Mauricie, retomou as operações desde de terça-feira, 14 de abril .

Um novo protocolo foi implementado para proteger a saúde dos trabalhadores e combater a disseminação do COVID-19. Quando a distância de dois metros não pode ser respeitada entre duas estações de trabalho, é instituída uma medida de mitigação, como a instalação de painéis de separação e o uso de uma máscara e viseira de proteção, sob a recomendação do Instituto Nacional de Saúde Pública do Quebec, e além de todas as outras proteções já em vigor.

A capacidade de produção da planta foi adaptada ao número de funcionários disponíveis. Antes da pandemia, a capacidade semanal de abate da planta de Yamachiche era de 28.000 suínos. A empresa espera retornar gradualmente a essa capacidade, dependendo da evolução da situação.

11 de abril de 2020 / Olymel / Canada.
http://www.olymel.ca/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados