X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Um olhar no meio do ano sobre a indústria de suínos em recuperação na China

O rebanho de matrizes está se recuperando, os preços da carne suína estão subindo e os surtos de PSA permaneceram sob controle durante o primeiro semestre de 2020.

30 Julho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Na primeira metade de 2020, o rebanho de suínos manteve-se em ritmo de recuperação. No final de junho, a população nacional de porcas de 36,29 milhões de cabeças mudou de negativa para positiva pela primeira vez no ano, 5,49 milhões de cabeças em relação ao final do ano passado.

A população de suínos vivos atingiu 340 milhões de cabeças. A peste suína africana tem estado amplamente sob controle e nenhuma grande epidemia regional ocorreu na primeira metade do ano.

Os preços da carne suína estavam em queda por três meses consecutivos, mas, recentemente, os preços subiram por seis semanas consecutivas, impulsionados pelo consumo. O preço médio no atacado em junho foi de 42,1 yuans por quilograma, um aumento de 4,1% em relação ao mês anterior.

Julho de 2020 / Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais / China.
http://www.moa.gov.cn/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados