X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Alemanha debate o futuro da indústria de carne

Os governos federal e estaduais e a indústria de carne discutem ajustes em toda a cadeia: melhoria do bem-estar animal, preços justos e melhores condições de trabalho.

2 Julho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A Ministra Federal da Agricultura, Julia Klöckner, assim como Ursula Heinen-Esser e Barbara Otte-Kinast, Ministras da Agricultura da Renânia do Norte-Vestfália e Baixa Saxônia, realizaram uma reunião para discutir o setor alemão de carnes. Ambos os estados federais têm cerca de 12.000 granjas de suínos e cerca de 15,1 milhões de cabeças, o que significa 60% das granjas e animais na Alemanha.

Os três ministros concordaram que o bem-estar animal nas granjas deveria ser melhorado, padrões sociais e de trabalho mais adequados nos frigoríficos e preços mais justos da carne.

Julia Klöckner considerou a necessidade de promover o bem-estar animal, mas também o impacto dessa melhoria no bem-estar nos preços da carne e dos produtos processados. Também foi considerada a possibilidade de um tipo de prêmio semelhante ao existente na agricultura orgânica para as granjas que garantem maior bem-estar.

26 de junho de 2020/ BMEL / Alemanha.
https://www.bmel.de

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Bem vindo a 3tres3

Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.

Já somos 138331 Usuários!

Cadastre-seJá é usuário?

tags