TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Alemanha: devido à disseminação da COVID-19 entre seus funcionários a Tönnies fecha temporariamente o frigorífico de Rheda

Na série de testes de COVID-19 realizados pelo distrito de Gütersloh nesta semana, cerca de 400 dos 500 testes avaliados até o momento foram positivos.

covid
covid
18 Junho 2020
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo informações publicadas pela empresa de carnes alemã Tönnies, o aumento de casos da Covid-19 entre os trabalhadores da fábrica de processamento da empresa em Rheda-Wiedenbrück levou ao seu fechamento temporário. Na série de testes realizados pelo distrito de Gütersloh nesta semana, cerca de 400 dos 500 testes avaliados até o momento foram positivos.

O frigorífico foi fechado na quarta-feira e o restante das áreas será fechado gradualmente.

Embora a empresa tenha conseguido manter o vírus fora da fábrica por muitas semanas com um conceito de higiene precoce e várias medidas de proteção, "infelizmente houve uma grande disseminação", segundo declarações de Gereon Schulze Althoff, chefe da equipe de crise pandêmica. por Tönnies.

As autoridades decidirão por quanto tempo a área de produção será fechada

.

17 de junho de 2020 / Tönnies / Alemanha.
https://toennies.de

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados