TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Os preços internacionais da carne suína subiram em novembro

Os preços internacionais da carne suína subiram devido ao aumento na demanda e do impacto dos movimentos cambiais.

5 Dezembro 2022
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Índice de Preços da Carne da FAO teve uma média de 117,1 pontos em novembro, uma queda de 1,1 ponto (0,9%) em relação a outubro, marcando também o quinto declínio mensal consecutivo, mas permaneceu 4,6 pontos (4,1%) acima de seu valor há um ano.

Em novembro, os preços internacionais da carne bovina caíram pelo quinto mês consecutivo. Por outro lado, os preços mundiais de todos os outros tipos de carne se recuperaram, com o preço da carne ovina subindo mais. Os preços internacionais da carne de aves também se recuperaram, refletindo a oferta de exportação global mais restrita em meio a contratempos de produção em muitos grandes países produtores devido à intensificação dos surtos de gripe aviária. Enquanto isso, os preços da carne suína subiram 0,2% mês a mês, devido ao aumento da demanda antes do próximo período de férias e ao impacto dos movimentos cambiais.

Evolução do índice de preços da carne suína da FAO. Fonte: FAO.
Evolução do índice de preços da carne suína da FAO. Fonte: FAO.

02 de dezembro de 2022/ FAO.
https://www.fao.org

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Artigos relacionados